Um passeio por Sodoma e Gomorra com Michael Hutter

Michael Hutter é um pintor e artista gráfico alemão que, provavelmente, já visitou os cantos mais escuros dos purgatórios.



Suas obras fazem pensar em possíveis passeios do artista em Sodoma e Gomorra, mergulhados em óleos sobre placas de compensado, tintas, acrílicos, desenhos e composições com fotografias antigas e Photoshop. Tudo refletindo parte desta experiência esotérica.



Além de todo composto esotérico, tem também a boa dose de erotismo descontrolado onde monstros, pesadelos escondidos, copulam com virgens típicas dos tempos medievais.


"Para evocar essas imagens tenho desenvolvido algumas técnicas que consistem em minha maneira de lidar com a literatura, arte, música, filosofia, ciência, religião e pseudo-ciência. Eu misturo isso com minhas obsessões, paixões, desejos e medos e trago todo o resultado da minha personalidade para a superfície."- Michael Hutter










Fonte: Ideia Fixa 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário