Conheça Fernando Schlaepfer, o nome por trás do projeto 365 nus


Criador do site I hate flash, o carioca  Fernando Schlaepfer tem contato com a nudez artística há anos. Entre os trabalhos que já produziu, estão imagens para o Paparazzo, site sensual da Rede Globo. Mas, esse ano, ele decidiu desvincular a nudez comercial de seus trabalhos autorais com a criação do projeto 365 nus. Todos os dias, desde 9 de abril, ele posta uma imagem artística com nudez como elemento central. 


"Sentia falta de poder criar com menos amarras, falar sobre um assunto que eu me interessasse e pudesse me preocupar menos com detalhes e padrões que eu preciso seguir em trabalhos – coisas como posicionamento da marca, briefings externos, atenção com caimento de roupas, representação do produto e detalhes do tipo que permeiam os universos da moda e publicidade", conta. "Então, eu cheguei a resposta que já estava na minha cara para criar imagens onde roupas, produtos, mercados ou consumidores não interferissem no processo: fotografar apenas pessoas nuas, onde a foto seria somente o resultado de uma ideia trocada com ela e somente ela", emenda o artista.









Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário