Conheça o pastor homofóbico que fez carreira em filmes pornôs gays


A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que os homofóbicos são pessoas frustradas com suas sexualidades. Se o cara se diz muito machão e odeia gays, desconfie.

Um bom exemplo é o caso de Jose Santiago, líder da igreja Casa de Oração Monte Santo, em Porto Rico. O cara é um dos pastores mais raivosos da humanidade, que luta contra os direitos LGBT no país. No entanto, seu passado veio à tona: ele já gravou cenas de sexo com outros homens, em filmes pornôs gays pesadíssimos. Vai vendo!


A notícia caiu como bomba na comunidade religiosa local, gerando dezenas de pedidos de renúncia do pastor de 33 anos, mais conhecido como Gustavo Arrango na internet. Especialista em sexo, é fácil encontrá-lo em diversas posições sexuais, sendo ativo, passivo, participando de orgias e fazendo de tudo nas produções da Kristen Bjorn, poe exemplo. Ele estrela os filmes "Orgias 1" e "2", "Orgulho" e "Aventuras Tropicais".

Agora, ele virou vítima de seu próprio preconceito, tendo que se justificar perante aos fiéis que ele alimentava de ódio. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Jose garantiu que não tem mais nenhuma relação com aquele passado e que hoje é casado com uma mulher
"Naqueles dias, eu era gay e participei de atividades homossexuais, mas Deus me tocou, Deus deu-me uma mulher que me ama e que ama o meu passado. Eu não vi nenhum desses filmes nos últimos anos e não recebo nenhum dinheiro por eles. É parte de uma vida que acabou", afirmou.


Bom, a gente sabe que você está cm raiva desse cara, mas também ficou curioso pra vê-lo em ação. Por isso, se você for maior de 18 anos, clique aqui para ver cenas do pastor fazendo sexo com outros machos parrudos e dotados.


Fonte: Superpride
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: