Homem é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio contra casal gay



Rodrigo Talavitz, de 32 anos, foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão pelas tentativas de homicídio qualificado por motivo torpe contra um casal homossexual. A decisão ocorreu na quarta-feira (29) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Alegre.

De acordo a promotoria, o crime ocorreu na madrugada de 25 de abril de 2004, quando o casal passava pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Ao avistar o casal, Rodrigo disse que "naquela rua não passava viado" e, segundo o Ministério Público, começou a agredir os jovens com socos.

O casal tentou fugir para o edifício onde um deles morava, quando Rodrigo atirou quatro vezes. Um tiro acertou o ombro de um deles, que ficou internado por dois dias no Hospital de Porto Alegre.
Rodrigo está preso desde 2010 no Presídio Central, por participação de uma quadrilha de roubo de carros. Ele continuará preso em regime fechado, sem direito a apelar em liberdade.



Fonte: A Capa
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário