Auto-felação não esta relacionada com a orientação sexual




Como ato solitário que é a auto-felação não está relacionada com a orientação sexual podendo ser realizado por homens homossexuais ou heterossexuais. Para se praticar a auto-felação, um pênis de proporções acima da média e uma ótima flexibilidade, ajudam.
Sendo uma atividade que depende de uma ótima flexibilidade é possível que surjam problemas ósseos e musculares da sua prática caso não sejam tomadas precauções, especialmente no que toca a tendões e ligamentos das costas.


Segundo Kinsey, três em cada mil homens seriam capazes de realizar a performance de auto felação. Ainda de acordo com Kinsey, 3 em cada 10.000 homens seriam capazes de praticar a auto-penetração, inserindo o pênis no próprio ânus; ele ainda menciona que no total 1% dos homens consegue tal façanha (sexo oral em si mesmo), sendo que 99% tentam sem sucesso.

Algumas pessoas afirmam que existem referências à auto felação no antigo Egipto. Arqueólogos encontraram hieróglifos e antigas pinturas retratando homens sugando seus próprios pénis. O académico americano David Lorton menciona que encontrou muitos textos religiosos da mitologia egípcia onde a prática da auto felação é mencionada e considerada sagrada. Segundo referência encontrada nesses escritos, Rá, o deus do Sol, teria criado o deus Shu e a deusa Tefnut (irmã gémea de Shu) ao ter soltado o próprio sêmen no solo depois de ter praticado a auto-felação. Rituais de auto-felação eram aparentemente realizados em honra ao nascimento de Shu e Tefnut.

Outra teoria controversa continua sendo debatida por egiptólogos; sugere que Horus, o filho do deus Osíris, praticava auto-felação todas as noites, porque acreditava que ao ingerir o próprio sêmen, mantinha as estrelas no seu devido lugar.Enquanto a auto-felação era considerada parte normal da vida egípcia, há mais de quatro mil anos, a informação na atualidade tem sido amplamente reprimida devido ao seu carácter desviante e ousado. Muitas das pinturas em que retratavam o ato da auto felação foram deliberadamente destruídas e adjetivadas como demoníacas graças à repressão vitoriana.








Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário