Homofóbico xinga, tenta agredir militares gays e se dá mal


Eu não apoio e nem incentivo nenhum tipo de agressão física, mas confesso ter ficado… satisfeito com a lição que um homofóbico levou nos Estados Unidos.
Segundo o jonal The Mirror, o tal homem teria xingado e tentado agredir um casal gay, mas ele não esperava que Larry e Daniel fossem militares formados pela West Point, a Academia Militar americana. O
O casal, que serviu os EUA no Iraque e Afeganistão, estava fazendo compras no mercado domingo à tarde e disseram que o homem começou a gritar frases preconceituosas. Ao perceber que o rapaz iria partir para uma agressão física, Daniel revidou e acabou imobilizando o homofóbico no chão.
“Ele saiu de lá coberto no seu próprio sangue e com o rabo entre as pernas, depois de eu ter tratado dele e tê-lo deitado ao chão por ser o covarde que é”, escreveu Larry em sua página no Facebook.
“Nós nos recusamos a ser vítimas e estamos gratos por conseguir nos defender, mas ficamos tristes por outras pessoas que se deparam com este homem”, acrescentou.
Larry disse ainda que é difícil acreditar que em pleno 2015 eles ainda tenham que lidar com crime de ódio contra a comunidade LGBT. O homem está sob investigação pela suspeita de crime de ódio.
via Super Pride 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário