Super inclusiva, Nissan vai patrocinar campeonato gay de softbol nos EUA


Nesta semana, a gente te mostrou que os gays brasileiros vão gastar mais de R$ 418 bilhões em compras em 2015, segundo uma super pesquisa internacional.
A gente também chamou a atenção para o fato de várias empresas estarem se abrindo comercialmente para esse público e lançando campanhas inclusivas, como O Boticário fez.
Enquanto no Brasil as agências de publicidade dão passos pequenos, lá fora a gente tem bons exemplos de marcas globais, que tem representação no nosso país, que estão arrasando quando o assunto é diversidade.
É o caso da montadora de carros japonesa Nissan, que vai patrocinar a 39ª edição do Gay Softball World Series. O evento, com duração de nove dias, já começou e vai rolar até sábado (22), em Columbus, no Estado norte-americano de Ohio.
Mais de 10 mil atletas, treinadores e público participam do evento que conta com competidores de 43 cidades dos EUA. “É uma honra para a Nissan trazer mais visibilidade aos atletas LGBT que estão competindo nesta semana”, disse a empresa em comunicado.
Alô Nissan! Bora investir no Brasil também, pô!

via Super Pride 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário