Foto: Reprodução/Tumblr/Lane Bryant
A marca norte-americana Lane Bryant, especializada em peças de lingerie plus size, lançou uma nova campanha, intitulada #IamNoAngel
(#NãoSouAngel), que claramente faz uma provocação à Victoria's Secret –
grife que coloca modelos muito magras em seus anúncios. As informações
são do site O Globo.
Com o intuito de mostrar que não existe somente o padrão físico da
Victoria's Secret, a empresa contratou modelos renomadas do mercado plus
size, como Candice Huffine. O objetivo da iniciativa, que tem feito
muito sucesso nas redes sociais, é revelar o poder de todas as mulheres.
De acordo com o The Huffington Post,
essa já foi eleita "a campanha mais sexy de 2015". As fotos da
iniciativa fazem clara referência ao anúncio da Victoria's Secret que
celebrava os "corpos perfeitos" de suas angels.
Campanha polêmica da Victoria's Secret que celebra o "corpo perfeito"
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário