Modelos nuas encarnam os 12 signos do zodíaco (NSFW)


Os signos do zodíaco falam dos arquétipos humanos, padrões de comportamento e formas de ser. Formas de comportamento. O fotógrafo polonês Arkadiusz Branicki encontrou um jeito sutil de expressar essas formas: através dos corpos femininos.


Poses e curvas expressam características dos signos de forma delicada, assim como acessórios próprios da imagem ou animal correspondente ao signo. Desde a agressividade de aries, a ambiguidade de gêmeos e a soberania de leão, o fotógrafo estudou detalhadamente as características dos signos para traduzir em fotografias sedutoras.


Com muito pouco, apenas corpos nus sobre um cubo branco e fundo igualmente branco, Arkadiusz Branicki expressa através da direção fotográfica a verdade de cada signo encarnada no corpo nu feminino. No site do artista é possível encontrar variações de fotos para alguns signos. Confira mais fotos:










Fonte: Photo Channel 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário