Festival da Rola celebra o sexo de forma libertária no Japão

Mulheres carregam pintos de todas as cores e formatos em busca de saúde e fertilidade









Já ouviu falar no "Kanamara Matsuri Festival"? Criado no Japão, o Festival do Pênis é a forma encontrada pelos nipônicos para celebrar o sexo de forma libertária.
Todos os anos, no primeiro domingo de abril, jovens se reúnem em Kawasaki para festejar o sexo usando uma lenda local como desculpa.
De acordo com a lenda, uma jovem amaldiçoada por demônios não conseguia se casar. Em todas as noites de núpcias, os demônios se manifestavam em sua vagina, castrando seus parceiros.
Por conta da maldição, a noiva procurou a ajuda de um monge, que criou para ela um pinto de ferro. Ao utilizá-lo na hora H, o pênis quebrou os dentes dos demônios, libertando-a.
Por anos, prostitutas viajaram até a cidade sede do festival para pedir proteção contra doenças venéreas. Até hoje, muitas mulheres carregam pirocas de todas as cores e formatos para rezar por saúde e fertilidade.

Fonte: Catraca Livre 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário